quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O meu pé direito


Gostava de ter conseguido escrever durante todo este tempo. Mas ultimamente nem sei por que palavras hei de (d)escrever o que em cinco semanas a minha vida se alterou. Ou o que era dessa mesma vida antes e se encontra no depois.

Sem dramatismos nem reticências fica o meu agradecimento a todos por quem senti o abraço o beijo ou a palavra, tudo isto, mais do que qualquer outra vontade ou desejo que pudesse ter neste momento.

Sem nomear o afecto, apetece-me dizer que é bom estarmos rodeados por aqueles que gostamos, sempre, e às vezes sem que as circunstâncias o definam ou expliquem melhor o seu significado.Considerando-me de regresso a casa, passei para deixar um pedaço de voz por estes telhados vidrados, por esta pequena fragrância de volta à poesia sem poema – desta vez.

Obrigado.

Sem comentários: